Coisas mesmo muito fixes...

Olha as horas...!!


Web Site Hit Counters
Vitacost Vitamin Store

myspace layouts, myspace codes, glitter graphics myspace layouts, myspace codes, glitter graphics myspace layouts, myspace codes, glitter graphics myspace layouts, myspace codes, glitter graphics
Extended Network Banners

Monday, September 10, 2007

Vanessa Hudgens


Bem decide voltar a abrir o blog.....e nao começamos com as melhores noticias....É ja devem estar a saber das fotos da vanessa que estao na net...

E nao vou colocar vas fotos aqui!

mas dizer que ela esta arrependida!


"Quero pedir desculpas aos meus fãs, cujo apoio e confiança são meu mundo", "Eu me sinto envergonhada por essa situação e me arrependo de ter tirado

essas fotos. Eu sou muito grata pelo apoio de minha família e amigos


"Um porta voz da Disney disse:"Vanessa se desculpou pois obviamente tratou-se de um lapso de sensatez. Nós esperamos que ela tenha aprendido uma valiosa lição!"

No comments: